Nailympion Madrid 2019 - Tânia
Carreira

Nailympion Madrid 2019 – A Minha 3ª Participação

De regresso a casa da Nailympion Madrid 2019.

Agora que chegou ao fim mais uma aventura das competições, posso dizer que estas loucuras saudáveis são cada vez mais viciantes.

Antes de tudo, tenho de agradecer ás minhas duas fantásticas modelos, elas que entram nestas aventuras sem sequer pensar, que disponibilizam as suas maravilhosas unhas e o precioso tempo para fazerem viagens malucas comigo, andam estupidamente cansadas e ainda assim não param de se preocupar com comida, bebida e até com o material!

Filipa Monteiro e Cátia Serôdio MUITO MUITO OBRIGADA! Vocês são as melhores modelos!!! Love you girls!

Nailympion Madrid 2019 - Filipa, Tânia e Cátia
Nailympion – Madrid 2019
Filipa, Tânia e Cátia

Após isto, nem sei por onde começar… cheguei a Madrid com alguma confiança (se não, nem ia) mas depressa essa alguma passou a muito pouca.

Contudo quando vemos os grande nomes da nossa divisão a competir ao nosso lado, o friozinho na barriga é incontrolável.

Aliás, quando digo grandes nomes, quero dizer GRANDES mesmo!

Ainda assim fiz o que tinha preparado, cheguei a improvisar mas dei o meu melhor e cumpri com o meu objectivo.

Participei, acabei os meus trabalhos a tempo e acima de tudo diverti-me.

No fundo temos sempre uma réstia de esperança, e eu tinha algumas certezas numa das categorias assim como uma esperançazita noutra.

Havia uma que eu acreditava que era a minha.

French Twist, foi onde fiz all in e resultou, até melhor do que esperava! A primeira medalha de Primeiro lugar estava ganha.

Seguiu-se a categoria de Stiletto Nail Art, assim que a anunciam o terceiro lugar e não chamam o meu nome, a desilusão invadiu o meu rosto, mas por pouco tempo, era a segunda medalha que estava guardada para mim!! O segundo lugar!

A categoria seguinte, French Sculptur Acrylic o meu tendão de Aquiles. Não me enganei, essa ficou muito bem entregue além disso deu-me a certeza que ainda me falta muito treino.

Salon Style French era a seguinte e mais uma vez a esperança para o terceiro lugar sucumbiu ao ouvir outro nome que não o meu. Nem o segundo lugar era meu.

Por esta altura a esperança já andava longe, era tanta qualidade naquela arena que nunca me passou pela cabeça que a minha terceira medalha seria inesperadamente o Primeiro lugar da “Francesa de Salão”.

As minhas medalhas na Nailympion Madrid 2019
Nailympion Madrid 2019

Entretanto, para acabar este campeonato em grande e realizar o sonho antigo só mesmo a ganhar o Team Trophy na Nailympion Madrid.

Toda a equipa demorou a assimilar a informação, mas passados 5 segundos estávamos todos eufóricos a chorar, rir e pular ao mesmo tempo! Afinal tínhamos somado as 3 melhores pontuações do todo o campeonato.

Haviam 13 equipas, 5 das quais da grande Índigo, não desfazendo todas as outras mas estas miúdas são craques e já tínhamos história com elas.

A princípio eram a nossa pedra no sapato (no bom sentido da palavra) e só elas trouxeram CINCO equipas. Elas são sobretudo uma inspiração, levam-nos a querer principalmente superar-nos a nós próprias a cada competição.

Afinal, desta vez conseguimos o caneco! Surpreendentemente o terceiro Team Trophy deste ano pela HN Portugal.

 Nesta Nailympion em Madrid estivemos de Parabéns!

Nailympion Madrid 2019
Nailympion Madrid 2019 – Team HN Portugal

Nesse sentido quero também dar os parabéns a todas as competidoras presentes, pela coragem e pelos excelentes trabalhos apresentados. Sem todas nós este tipo de eventos não faria sentido.

Agora… siga para o próximo.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.